Álbum Argolado com Caixa – Luisa

Esse álbum do bebê ficou uma fofura, as cores escolhidas foram lilás e branco. Ele mede 20x20cm e acomoda em média 30 fotos 10x15cm. Foram usados vários tipos de papel para scrapbook com padrões de listras e poá, fitas, papel texturizado... 


Na capa possui aplicação do nome Luisa, e na parte de cima ficou esse ‘vazio’ para depois ser colocada a foto do bebê.



O Título Principal do álbum está na primeira página e é Lembranças Especiais. Em algumas páginas possuem outras frases ou títulos, que direcionam o tema da foto que será colocada, isso ajuda a mamãe na hora de montar a história do seu álbum. 



Nesse usei títulos como: Chá de bebê, Meu Nascimento, Primeiros Momentos, Hora do Banho, Eu e Mamãe, entre outros. Em outras páginas tem também aplicação de fitas, rendas, recortes e outros mimos. Pra terminar: Na contracapa tem um bolsinho lilás com borda trabalhada e aplicação da letra ‘L’.






A caixa, (totalmente forrada: por fora com tecido, por dentro com papel) segue o mesmo padrão do álbum, porém o nome Luisa é em alto relevo. A caixa ainda possui aplicação de laço grande de fita branca, com um coraçãozinho de porcelana fria no centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário