Mini Livro de Assinaturas - Chá de bebê/Nascimento

     Um bebê está a caminho? Esse é um momento muito especial na vida de toda família e tudo que acontece nessa fase deve ser lembrado por toda a sua vida, e mais tarde a criança saberá tudo que aconteceu durante a espera por sua chegada.
     O livro de assinaturas é muito legal para que amigos e familiares deixem recadinhos para a mamãe e para o bebê que está chegando. Pode ser no chá de bebê: onde as amigas deixarão mensagens, e as mais experientes até dicas para a nova mamãe. Para o nascimento: pode ser levado para a maternidade e toda visitinha recebida ficará registrada neste livro especial. Pode até ser colocadas algumas fotos para lembrar desse momento tão único e alegre.


      Estes dois foram encomenda para duas amigas, uma terá um menininho e a outra uma princesinha. As capas são em papel Kraft, com aplicação da impressão da arte em papel fotográfico alto brilho texturizado.


     O fechamento dos dois é com laço de fita de gorgurão marrom e branca.



     As medidas são 14,5x16cm e possui em média 20 folhas.


     A fita para fechamento é presa à capa por ilhós.



     Miolo em papel vergê 180g/m² marfim. Costurado a capa com técnica de costura manual correntinha, que deixa um visual super legal na lombada.


Acompanhe as novidades ArtBox na página no facebook.
Pedidos ou duvidas pelo e-mail: 
vendasartbox@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário