Diário de Viagem - Poá Rosa e Azul


     Durante nossa participação na Feira de Oportunidades Viacredi (Veja aqui) fizemos uma pesquisa a respeito dos nossos produtos e quem preenchia o questionário automaticamente estava participando do sorteio que concorria a um de um de nossos produtos a sua escolha.
     A vencedora foi a Thayse Machado, e ela escolheu um Diário de Viagem pois ela estava organizando a sua viagem pra Milão e Paris.
     Fizemos um Diário personalizado nas cores azul e rosa. Ficou uma gracinha.


     O miolo é de papel branco 90g/m², costura copta com fio azul fofo! Em algumas páginas aleatórias tem carimbos com tema de viagem que tem relação com os lugares que ela visitaria.



     A capa é forrada com tecido rosa com bolinhas, com uma plaquinha azul escrito Diário de Viagem. Além disso aplicação de cantoneira de metal dourada.



    Na parte de trás da capa tem um bolsinho pra colocar pequenas coisas: fotos soltas, ingressos, bilhetes, qualquer miudeza avulsa que também servirá de recordação da viagem.
    Além disso fiz um espécie de cartãozinho explicativo de cada lugar, só porque é fofo. Na verdade tem uma foto de um ponto turístico e informações basiquérrimas do lugar.





Se quiser acompanhar as novidades curta a página ArtBox no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário